Podcasts para se preparar para o futuro do trabalho e entender as mudanças que pandemia trouxe

Não está sendo fácil entender tudo que está acontecendo neste momento do mundo. Cada vez menos temos certeza, cada vez mais temos questionamentos e não sabemos onde buscar reflexões.

Compartilho com vocês alguns podcasts que poderão te ajudar a pensar sobre o futuro do trabalho e entender as mudanças que a pandemia trouxe.

Café da Manhã

Um podcast diário para acompanhar em tempo real as transformações na sociedade. Apresentado pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores, todas as manhãs eles trazem notícias e análises de forma leve e simples, sobre assuntos fundamentais do momento no Brasil e do mundo.

Fora da Curva – UOL

Esse é meu podcast. Falo sobre empreendedorismo, inovação, cultura e atualidades. A partir do episódio 09, você poderá conferir reflexões sobre a pandemia, futuro do trabalho, como se preparar para o que estar por vir, quais as próximas tendências e transformações que estão sendo aceleradas.

CBN Professional

Um podcast que promove conversas com líderes de grandes empresas e especialistas em negócios aos usuários das plataformas digitais da CBN.

more insights

Share via
Copy link
Powered by Social Snap