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Estratégia da campanha focada em awareness para ferramenta de vagas de emprego do Google.
“Uma perspectiva real, profunda e prática muda tudo. A contribuição de Monique foi um motor para a campanha crescer e chegar em um lugar muito mais importante” Lauren Pachaly, Group Product Manager of Product Inclusion at Google
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Em 2018, fui convidada para pensar estratégias focadas em Diversidade interna e externa no Santander. Uma das ideias e estratégias concebidas foi o fim da segmentação bancária, ou seja, as pessoas podem escolher quais os benefícios e categoria bancária gostaria.
Em 2022, o Santander libera o Santander Select para Todos mediante a assinatura mensal.
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Qual é o time ideal para tornar o iFood uma referência em impacto social?
Monique Evelle, seis executivos da empresa e um time de especialistas em estratégia e execução, trabalharam para implementar na maior plataforma de delivery de comida do Brasil, ações que impactam, de verdade, a vida da população brasileira. Em 5 dias de trabalho, foi entregue ao iFood o plano de ação para que em 5 anos, a empresa possa acabar com o gap de empregos em tecnologia no Brasil.
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Cocriação e estratégia do Bora, um programa da Ambev de inclusão produtiva com trilhas de conhecimento, que ajuda pessoas empreendedoras e que querem trabalhar para dar o próximo passo através de conhecimento, incentivo e conexão. O objetivo é impactar 5 milhões de pessoas nos próximos anos.
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Criar uma nova linha editorial em um período de polarização do Brasil e garantir audiência e engajamento em pautas relevantes e urgentes.
Esse foi o desafio ao liderar a criação da editoria UOL ECOA. Criada em 2019, a plataforma tem seu conteúdo alinhado aos objetivos da ONU para o Desenvolvimento Sustentável (ODS) e cobre assuntos como educação, saúde, meio ambiente, aquecimento global, diversidade, desigualdade, trabalho, vida urbana e gestão pública.
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Com a missão de criar uma plataforma para iluminar e disseminar práticas inovadoras em educação, reconhecendo quem está revolucionando o futuro do setor no Brasil hoje, criamos o Movimento LED.
Entre os seus desdobramentos estão o Prêmio LED e o Desafio LED.
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O Semente Preta é um fundo de investimento de capital semente destinado a startups brasileiras fundadas e/ou lideradas por empreendedores e empreendedoras negras.
No ano de 2021, houve investimento em 6 startups de diferentes regiões do Brasil em áreas de atuação como: saúde, gente e gestão, educação e fintech.
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Criação de estratégia para levar ciência às rodas de conversa do whatsapp, de uma forma didática, bem humorada e engajadora. Para o assunto virar conversa e, assim, transformar comportamentos.
O “Nenê do Zap”, concebido na Mesa, método de trabalho que resolve problemas complexos em poucos dias, e que ganhou vida pelas mãos das agências Cubo e Soko, é um personagem que, por meio das redes sociais, envia áudios, gifs, vídeos e pílulas de informação que provocam os adultos a falarem mais com os bebês.
Veja como essa ideia está se manifestando no mundo: www.nenedozap.com.br
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Desenvolvimento de material didático “Educação Empreendedora” , integrando à Base Nacional Comum Curricular (BNCC), para professores e estudantes das escolas públicas brasileiras, em parceria com o Sebrae.
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A Sallve é uma startup de cosméticos nativa digital. Junto com um time de profissionais, nosso desafio foi pensar a estratégia e premissas fundamentais para a construção do futuro de Sallve como a maior, mais eficiente e inclusiva marca de skincare para Genação Z e Millennials em 2025.
Entre as ações foi o desenho da venda de produtos da Sallve em lugares de fácil acesso, como distribuição física do portfólio nas farmácias da Droga Raia e Drogasil.