Imagina Você, Imagina Mais, Imagina Coletivo

Estive em São Paulo no dia 6 de maio. E olhe, foi demaaais!

Pessoas maravilhosas, incríveis e inspiradoras marcaram presença no evento IMAGINA MAIS | Um encontro com a galera que imagina e faz.

Olha só os convidados feras!

O Piva é um cara dos nossos sabe?! Aquele que você se espelha e quer ser igual quando crescer. Seu instrumento para transformação, é o skate. Ele tem um projeto chamado Skatescola que ensina a galera dos bairros populares de Teresina (PI), a andar de skate e a aflorar suas potencialidades. Piva, eu fiquei apaixonada pelo seu projeto. Nunca vou esquecer o que você disse: “Eu acredito no cara e o cara acredita que eu acredito nele.”

mauro
Conversando com Mauro Lopes e Rafucko lá atrás preparando sua apresentação

O Mauro Lopes já chegou perguntando meu nome e o que eu fazia. No final ele disse que iríamos fazer ótimos trabalhos juntos. E eu quero fazer muitos trabalhos com o Mauro. Ele é um militante comunista na juventude, jornalista na Folha de São Paulo num tempo em que as mídias tradicionais tinham relevância social. Tem a família como fonte de vida, assim como a Igreja – sendo um dos milhões de católicos que se alegram com a boa nova de Francisco.

O Rafucko também é demais. Quem não o conhece precisa conhecê-lo. Uso sempre seus vídeos maravilhosos ironizando temas políticos. Iremos aprontar algumas coisas juntos semana que vem no Rio de Janeiro.

A Amanda Rahra cuida da área de prospecção e parcerias na agência escola Énois | Inteligência Jovem. Sempre acompanhei o Énois, inclusive fiz um curso a distância com eles sobre como fazer um documentário top. Ela disse uma frase tão eu HAHAHA “A gente explica para o adolescente e jovem como funciona o mundo e depois dizem que a culpa é da professora. Tudo bem né, podem dizer que a culpa é minha.” Ah, ela leva sua filha para todas palestras heim. Certíssima!

Amanda e sua filha linda

A Flávia e o Riq são maravilhosos. Todos são maravilhosos. Não sei nem o que escrever direito, porque sempre vai ser insuficiente.

O Eduardo e Beto são integrantes da banda Móveis Coloniais de Acaju, uma banda foda, que faz tudo foda. Seus clipes são INCRÍVEIS, eles são INCRÍVEIS!

(Abri esse parêntese só pra falar que o Eduardo assoprou o colchão inflável para que eu pudesse dormir. Na boa, era para eu ter registrado esse momento)

Os Móveis e o Imagina Coletivo lançaram um clipe tão bombástico que não tem como não chorar. Assistam clicando aqui

Não sei mais o que escrever. Vou finalizar assim.

A Fê, a Mari e o Tiago são loucos. Loucos um pelos outros, loucos pelo mundo. A Fê é a rainha da maluquice que impulsiona a mudança. A Mari com seu império de doideiras inspira pessoas. O Tiago com sua loucura incubada (ou não) nos emociona com seus registros.

O #ImaginaVC saiu do papel. Isso significa que teremos a felicidade de acompanhar  a Fê, a Mari e o Tiago por mais tempo. AINDA BEM!

 IMAGINA VOCÊ, IMAGINA MAIS, IMAGINA COLETIVO

 

more insights

Share via
Copy link
Powered by Social Snap