87,9FM Enderson Araújo e Eu #RadiaçãoFavela

Ontem foi dia especial. Não só porque foi o Dia Internacional da Mulher Negra, mas também porque foi a estreia do programa Radiação Favela, na Rádio da Gente (87,9FM), em Salvador. O programa teve sua primeira versão em 2010, em uma rádio comunitária no bairro de Sussuarana, de onde o apresentador Enderson Araújo é proveniente.

O tema do dia foi Democratização da Comunicação, contando com meus os comentários críticos  e a partipação do público pelo telefone. Houve pessoas de Brasília , São Paulo e de Salvador, ligando , pedindo músicas e dicas para entender melhor sobre democratização da comunicação brasileira. ” É muito bom ver dois jovens comunicadores negros, comandando um programa de rádio FM.” Pedro Caribé, ouvinte.

Radiação Favela vai ao ar todas sextas-feiras, das 17h às 19h, com Enderson Araújo e eu no comando dos microfones.  Vai abordar debates sobre temas do cotidiano, além de músicas, informativos e o quadro Desabafo Social e muito mais!

Ontem mesmo já teve a loja Afreeka oferecendo um moletom para sorteio. A participação popular, ser através das redes do programa: Twitter, Facebook e Whatsapp e pelo telefone da Rádio, as pessoas poderão participar dos debates, opinar, mandar e pedir músicas, além de participar de sorteios e ganhar prêmios.

Segue abaixo contatos e endereços e frequência para ouvir e participar do Programa Radiação Favela.

Facebook: Radiação Favela – Rádio da Gente – 87.9 FM
Twitter: twitter.com/RadiacaoFavela
E-mail – ProgramaRadiacaoFavela@gmail.com
Whatsapp – 71 9220 2546
Telefone da Rádio: 71 33443544

more insights

Share via
Copy link
Powered by Social Snap