03 ferramentas para Instagram que todo influenciador precisa conhecer

Em 2016, a plataforma youPIXP lançou uma pesquisa sobre o mercado de influenciadores digitais no Brasil, realizada com a GFK, AirInfluencers e o Meio&Mensagem. Em um universo de 230 mil influenciadores, 31,9% estão no Instagram, 31,3% Facebook, 20,5% Twitter e 16,2% no Youtube.

O Instagram é a principal plataforma dos influenciadores na atualidade e por isso compartilho com vocês três principais ferramentas para ajudá-los na produção de conteúdo e engajamento nesta rede social.

1. Social Rank

@desabafosocial
@desabafosocial

Você já parou pra pensar quem são os influenciadores que te seguem? Ou melhor, quais dos seus seguidores tem maior engajamento? Lembrando que engajamento não é apenas um grande número de seguidores, mas também de curtidas, comentários e outras interações em sua rede.

Com esta ferramenta você poderá classificar seus seguidores em categorias (mais influentes, mais envolvidos, melhores seguidores, mais seguidos, seguidores recentes, seguidores antigos etc) e filtrá-los de acordo com a localização geográfica, hashtags, número de seguidores e muito mais.

Além disso, poderá exportar os resultados da análise para CSV ou PDF.

2. ScheduGram

O jeito mais simples para agendar as postagens no instagram. Com o ScheduGram você pode compartilhar contas entre sua equipe, facilita a colaboração e poupa muito tempo.

3. Union Metrics

UNIONCom o Union você sabe o melhor dia e horário para publicar, suas hashtags com maior engajamento, foto mais curtida, média de likes por publicação e analisa seus 3 maiores fãs, ou seja, pessoas que mais interagem com suas publicações.

more insights

Share via
Copy link
Powered by Social Snap